Impressionante a corrida de Fernando Alonso, quando digo que o espanhol “tira leite de pedra” não é no sentido figurado não, ele realmente faz a diferença!
Tudo bem que foi uma corrida caótica com interrupção e que bagunçou a estratégia de todas as equipes, mas isso também serve para a Ferrari, que foi mais feliz (ainda não acho o Domenicali um estrategista) e ganhou!
O asturiano assume a ponta do campeonato momentaneamente e isso é bom para a Ferrari e péssimo para o Felipe Massa, que terá uma pressão maior para a próxima corrida, Shangai, China!
Novamente o Massa não conseguiu um desempenho satisfatório, o jeito é tentar entender onde ele perde performance e melhorar para as próximas etapas, acho que é uma obrigação diante do cenário atual.
Quem me surpreende positivamente é Hamilton, segunda corrida, segundo pódio. Achei que essa regularidade era do Button.
Senna foi bem, que chova mais nas próximas corridas não? E finalmente ele deixou o Maldonado para trás.. espero que seja uma rotina daqui para frente.
Minha aposta, Schumacher, se foi no toque com o Grosjean.
O próximo circuito, a meu ver, favorece em parte os motores Mercedes, então acho que veremos novamente Mclaren e Mercedes brigando pela pole.
até,
Geraldo Lugui

De fato o Alonso tira leite de pedra, para mim o melhor piloto da atualidade..mas a Ferrari não vai ajudar o espanhol este ano, o carro esta muito abaixo da Mclaren, Mercedes e Red Bull.
O Massa, sem comentários.. Bruno Senna, começou bem a temporada, venceu o primeiro desafio de um piloto de F1, derrotar o seu companheiro de equipe. Vamos torcer para ele continuar evoluindo…
O que surpreendeu nestas primeiras corridas, foi à regularidade de Hamilton, era o ultimo quesito que faltava para ele se tornar o melhor piloto da F1. Na minha opinião, se ele continuar assim, pintou o Campeão
Denilson Lugui